Tenshi



O livro conta a história da Umi Matsuo, uma japonesa de 15 anos muito confusa e enrolada, que é apaixonada por um de seus professores e passa a maior parte da sua vida adolescente com suas amigas da escola.

Mas Umi e suas amigas são um grupo de excluídas. Natsu Gallagher é uma japonesa mestiça, filha de um americano que nunca está presente, e muitas vezes é discriminada por isso. Já Kaori Shimada é uma japonesa perfeita, seu único problema é ser um tanto moleca e totalmente anti social.

É claro que os problemas de Umi não se limitam ao seu grupo de amigas! Seu maior problema é ser uma linda loira de olhos azuis e de origem estrangeira. Acontece que, no Japão, este não é nenhum padrão de beleza.

Por causa de tudo isso, a vida destas meninas tem sido bastante difícil, sempre cercada por colegas maldosos e preconceituosos da escola.

Em um belo dia de festival, quando estava fugindo de um grupo de perseguidoras da escola, Umi tropeça em alguma coisa e cai fortemente no chão. Em meio às lágrimas, ela consegue ver o que a fez cair: era um garoto, que estava desacordado e ferido. Ao acordá-lo, Umi pôde ver seus lindos olhos verdes. Aquele garoto deitado no chão da rua estava totalmente desmemoriado, sem saber quem era, e de onde tinha vindo... Só podia ser um anjo caído, um anjo sem asas!

Este acontecimento cai como um raio na vida das três amigas, mudando totalmente sua rotina. Elas irão passar por aventuras e apertos, na tentativa de descobrir alguma pista sobre a origem misteriosa do rapaz.

Conheça e se apaixone por esta fascinante história, num livro totalmente ilustrado em formato Shoujo Mangá (quadrinho japonês feminino). Divirta-se com as fichas de cada personagem, curiosidades sobre a vida do outro lado do mundo e os lindos desenhos de Tenshi - Um Anjo Sem Asas.